Política de Garantia

Nossas peças têm garantia de um ano, a partir da data de compra:
• Reparos, quando o serviço se fizer necessário, devido a alguma forma de defeito de fabricação;
• Inspeção e limpeza;
• Ajustes de medidas, desde que não seja necessário o acréscimo de material e mediante a possibilidade de ajuste.
Leve a peça com a nota fiscal a uma de nossas lojas físicas para análise e orientação sobre o procedimento.


Excluem-se da garantia das peças:
• Peças que sofreram qualquer modificação por terceiros;
• Perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas, impactos de qualquer natureza e contato com produtos químicos.
É importante destacar que, caso ocorra necessidade de polimento da joia para recuperação do seu brilho e remoção de marcas de uso, isto ocasionará perda de pequena quantidade de metal, alterando sutilmente o peso da peça.


GARANTIA DE CONSERTOS
Caso você precise de reparo para uma peça comprada na loja virtual ou por um dos nossos canais de atendimento, leve a peça juntamente com a nota fiscal a uma de nossas lojas físicas para análise. É imprescindível a apresentação da nota fiscal para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.
Se não tiver uma loja física na sua cidade, faça contato com nosso SAC para orientação.